DÚVIDAS FREQUENTES

O prazo de entrega dos nossos produtos é de 1 até 3 dias úteis para belo horizonte e região metropolitana e de 3 a 10 dias úteis para demais localidades.

O acompanhamento do pedido pode ser realizado em meus pedidos, no topo do site ou através do e-mail cadastrado, pois a cada alteração de status uma notificação será enviada a ele.

Cada status é referente a uma etapa de processamento do pedido, abaixo segue significado de cada um:

Pedido Realizado
Status de confirmação de realização do pedido e recebimento dele em nossa plataforma de vendas, agora ele irá aguardar a confirmação de pagamento.

Processando pagamento
Status referente à análise do pedido que é feita pela outletnaturalbrasil.com.br e do aguardo da aprovação do pagamento pela administradora do cartão para pedidos com pagamento via cartão de crédito ou confirmação de realização do pagamento pelo banco, para pedidos com pagamento via boleto bancário.

Pedido faturado
Status referente ao faturamento do pedido significa que o pagamento foi aprovado e agora ele será expedido/separado para entrega à transportadora.

Enviado
Status referente a confirmação de entrega do pedido à transportadora, significa que ele já está a caminho para ser entregue, conforme prazo de entrega contratado.

Pedido cancelado
Significa que o pedido não foi concluído com sucesso. Os motivos seriam: (I) não aprovado durante a análise do pedido pela outletnaturalbrasil.com.br, (II) não detectado o pagamento do boleto bancário até o vencimento do mesmo, (III) pedido não aprovado pela operadora do cartão, (IV) pedido não concluido com sucesso devido a um erro no navegador do usuário. Para maior segurança, uma notificação é enviada no e-mail cadastrado pelo cliente no pedido, confirmando o cancelamento do pedido.

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes, não é possível alterar informações referente a ele. Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como informações pessoais ou de produtos, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

A aprovação do pedido varia de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Para pedidos com forma de pagamento via boleto bancário, a confirmação do pagamento é feita em até 3 (três) dias úteis, após a confirmação de realização do pagamento do boleto. Assim que confirmado o pagamento, a aprovação do pedido é realizada no ato.

Após a aprovação, uma notificação confirmando a mesma é enviada no e-mail cadastrado no pedido.

O Cancelamento de pedidos com forma de pagamento via boleto bancário é automático após a não confirmação de realização do pagamento até o prazo estabelecido.

Já o cancelamento de pedidos com forma de pagamento via cartão de crédito, pode ser realizado direto em “meus pedidos”, em até 20 minutos após a realização do pedido.

Após o pagamento do boleto e/ou tempo de carência de 20 minutos do cartão de crédito, a intenção de cancelamento deve ser comunicada ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Pois após a confirmação do pagamento, o pedido é faturado automaticamente, a nota fiscal é emitida e o pedido é preparado para entrega a transportadora, sendo necessário o processo de devolução, caso todo este processo já tenha ocorrido, conforme nossa política de trocas e devoluções.

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Para maior conforto de nossos clientes, seus pedidos podem ser pagos através dos seguintes meios de pagamento:

Pagamento à vista:
Boleto bancário (Bradesco)
Cartão de crédito

Pagamento parcelado:
Cartão de crédito

Para segurança de nossos clientes, todos os pedidos recebidos são processados e analisados, pela outletnaturalbrasil.com.br e pela administradora do cartão de crédito, todos estão sujeitos a este processo e análise, para que seja aprovado. Este é um processo que garante a nossos clientes e empresa, mais segurança em suas compras.

Para pedidos com pagamento via boleto bancário, o prazo para aprovação do pedido, após a realização do pagamento é de até 3 (três) dias úteis, para que a confirmação seja feita pelo banco e o pedido seja liberado automaticamente e aprovado.

A Outlet Natural Brasil tem o prazo de até 10 (dez) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto reclamado em seu Centro de Distribuição, para análise e verificação do mesmo, para que seja confirmado se ele preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

De agora em diante, a alteração de informações de dados do cadastro, também pode ser realizada no ato da realização de um pedido. Utilizando o e-mail referente a conta cadastrada, na tela de finalização de compra, os dados serão preenchidos automaticamente com base no e-mail informado, a apresentação destas informações será feita de maneira mascarada.

Depois da apresentação das informações, caso haja a necessidade de alteração dos dados de entrega, deve ser clicado na opção “alterar opções de entrega” no bloco de dados de entrega, em seguida clicar na opção “modificar endereço selecionado” para realização de uma correção necessária ou clicar em “entregar em outro endereço” caso a entrega seja em outro endereço, ao selecionar uma das opções, a senha e login serão solicitados.

Após a confirmação deles, a ação será possível qualquer alteração no endereço de entrega e até alterar o tipo de frete selecionando inicialmente.

De agora em diante, para realização de pedidos não é mais necessário um cadastro no site antes da realização de um pedido, pois ele pode ser feito após a seleção dos produtos no ato da finalização do pedido. Todos os produtos podem ser selecionados e apenas no ato da finalização da compra o e-mail referente a intenção de cadastro deve ser informado, após esta ação será disponibilizado dois blocos para preenchimento, um referente aos dados pessoais a serem cadastrados e um segundo referente ao endereço de entrega para este pedido, em seguida, após a confirmação dos dados, as informações serão salvas, liberando o cliente a continuar o processo de finalização do pedido.

Caso a intenção seja apenas de cadastro, sem a realização ainda de um pedido de venda, deve ser clicado na opção “meu cadastro” no menu principal do site, então 4 opções tipos de contas para cadastro serão disponibilizadas, em seguida deve ser realizada a escolha da opção desejada.

Então uma nova tela será aberta, onde todas as informações necessárias para cadastro serão solicitadas, durante este cadastro será solicitado a confirmação de cadastro como pessoa FÍSICA ou JURÍDICA, esta opção deve ser confirmada conforme interesse de cadastro, com todas as informações preenchidas, o cadastro pode ser finalizado e a conta já está ativa em nosso banco de dados.

Se o pedido não aparecer em seu histórico de pedidos, uma fragilidade pode ter ocorrido durante a conclusão dele.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para verificação do ocorrido.